Sobre Nós

Bianca Vettorato, é formada em Ciências Biológicas e mestre em Biologia Vegetal pela Universidade Federal de Santa Catarina. Instrutora de Yoga formada pela Organização Internacional Śivananda de Yoga e Vedanta. Fez curso de formação e aprofundamento em Yoga com professor Tales Nunes. É massoterapeuta especializada em terapias manuais como shiatsu, Tui-ná e Anma. Estuda no Instituto VisvaVidyā – instituto dedicado ao ensinamento de Vedanta, Sânscrito, Mantras e Cultura Védica – situado no Rio de Janeiro. Nesse período, já participou de diversas palestras, workshops, oficinas  e retiros divulgando o yoga e todos os ensinamentos por trás desta tradição milenar.
Jordana Aguiar é formada em Psicologia e especialista em Saúde da Família e Comunidade. Iniciou sua carreira atuando como psicóloga na rede pública de saúde e, em sua trajetória, acabou encontrando as Práticas Integrativas e Complementares, pelas quais se apaixonou, resolvendo assim dedicar sua carreira profissional e sua vida a esse propósito. Atualmente é Terapeuta Integrativa em uma clínica oncológica e também presta atendimentos gerais de Terapias Integrativas no Espaço Vichara.

Vichara, em sânscrito, significa investigação, discernimento, questionamento, ponderação. É analisar o que é real e não real. É auto-observação. É, portanto, o caminho para o autoconhecimento.

O Espaço Vichara foi criado em junho de 2012, inspirado por esta filosofia. Somos um espaço de Yoga e terapias orientais. Realizamos um trabalho profissional e comprometido com a busca espiritual de nosso clientes, colaboradores, parceiros e amigos, contribuindo e compartilhando este caminho para o autoconhecimento.

Oferecemos:

 Aulas de Yoga
Meditação
Massagem relaxante
Massagem terapêutica
Reflexologia podal japonesa
Shiatsu
Shiatsu facial
Tui-ná
Anma
Alinhamento de chackras
Reiki
Auriculoterapia
Cromoterapia
Ventosaterapia
Método restaurativo (yoga restaurativa) 
Constelação familiar sistêmica
Atendimentos individuais de Ayurveda

Além de cursos, grupo de estudos de Yoga, oficinas, palestras, retiros. 
Confira nossa agenda pelo nosso blog ou através das nossas redes sociais!